Abdominoplastia

Abdominoplastia

Indicação:

A abdominoplastia ou cirurgia pra deixar a barriga de tanquinho em Curitiba é bastante realizada em pacientes que passaram por grandes emagrecimentos e apresentam sobras de gordura, flacidez e excesso de pele na barriga. Para os pacientes com sobrepeso, a cirurgia plástica do abdomen, abdominoplastia, retira a gordura localizada na barriga.

A abdominoplastia em Curitiba realizada pelo cirurgião Dr. Hilario Santos é a cirurgia plástica do abdomen que retira o excesso de pele na barriga, além de eliminar a gordura localizada da barriga.

Durante o pós operatório da abdominoplastia Dr. Hilario recomenda que não sejam realizados grandes esforços físicos, a volta as atividades deve ser feita de forma gradual,pois foi retirada excesso de  pele e feita suturas. Uma boa recuperação da abdominoplastia feita pelo Dr. Hilario em Curitiba, consiste em seguir todas recomendações médicas, assim o pós operatório pode ocorrer de forma segura e eficaz o paciente deve seguir todas as recomendações do médico.

As mulheres e homens que têm a pele e gordura solta, concentrada no abdômen podem beneficiar com a cirurgia de abdominoplastia. Às vezes, essas condições são herdadas , em outras ocasiões, a perda de muito peso pode causar a pele abdominal flácida. A Abdominoplastia pode também fortalecer os músculos que estão separados e fracos após ter tido uma gravidez. A operação de abdominoplastia pode também melhorar as estrias, especialmente aquelas que estão abaixo do umbigo.

A incisão da abdominoplastia é feita na horizontal apenas, acima da área púbica. O comprimento da incisão da abdominoplastia varia ao longo da bacia, em função do excesso de pele a ser removida.

A borda da incisão da abdominoplastia varia dependendo da estrutura do abdômen do paciente e do estilo de roupa de banho ou roupa interior que a pessoa prefere.

O excesso de pele é removido na abdominoplastia e em seguida o umbigo é novamente reconstruído na sua posição original.

Anestesia:

A anestesia na cirurgia de Abdominoplastia pode ser geral ou peridural.

Duração da cirurgia:

A cirurgia plástica do abdomen dura entre 3 a 5 horas.

Tempo de hospitalização:

Na maioria dos casos, o tempo de internação após a Abdominoplastia é de  24 horas.

Recuperação:

O resultado final da Abdominoplastia pode ser visto depois de 6 meses e pode permanecer por vários anos, devido a grande retirada de gordura localizada da barriga.

Dúvidas? Envie uma mensagem para Dr. Hilário

Nome

E-mail

Telefone

Dúvida?

Sua mensagem