Ritidoplastia (Cirurgia da face)

face

Indicação:

A ritidoplastia em Curitiba realizada pelo cirurgia Dr. Hilario Santos é considerada a cirurgia completa da face, pois em um só procedimento pode ser realizado o tratamento de rugas, melhorar a face envelhecida e tirar o excesso de gordura do rosto.

A ritidoplastia em Curitiba é indicada para homens e mulheres por melhorar substancialmente aspectos gerais do rosto, linhas caídas, rugas e excesso de gordura do rosto.

O objetivo principal da ritidoplastia é dar ao paciente uma aparência mais jovem, suavizando os efeitos da ação do tempo sobre a pele, como sulcos, rugas e flacidez. Em outras palavras, a ritidoplastia pretende devolver a beleza perdida com os anos, sem deixar transparecer a agressividade de uma face operada.

Para isso, é importante que o resultado da ritidoplastia assegure um aspecto natural, sem a artificialidade de uma pele “repuxada”.

Na maioria dos casos, a ritidoplastia tem efeitos psicológicos bastante positivos sobre o paciente, devolvendo-lhe uma aparência mais jovem. É preciso estar ciente de que a cirugia plástica de ritidoplastia pode retardar o processo de envelhecimento, mas não o interrompe.

Anestesia:

A ritidoplastia para tratamento: rugas, face envelhecida e gordura do rosto, é realizada com anestesia local com sedação.

Duração da cirurgia:

A ritidoplastia segundo Dr. Hilario dura de 3 a 6 horas.

Tempo de hospitalização:

Na ritidoplastia, o paciente fica entre 12 e 36 horas no hospital.

Recuperação:

O resultado final da ritidoplastia pode ser visto depois de 2 a 6 meses.

Nome

E-mail

Telefone

Dúvida?

Sua mensagem

Dúvidas? Envie uma mensagem para Dr. Hilário