Prótese de silicone

mama

Indicação:

A cirurgia de prótese de silicone feita pelo Dr. Hilario Santos em Curitiba, é indicada para pessoas acima de dezoito anos, e hoje em dia é a cirurgia mais procurada. Para conseguir o aumento de mama, o paciente deve primeiro escolher os vários formatos do silicone no seio, o paciente e o médico definem qual o melhor tamanho da prótese, pelo menos em Curitiba, medido antes da cirurgia.

O silicone nos seios servem para aumentar as mamas, seja por fator estético, flacidez ou reconstrução para casos de perda total da mama. O implante de prótese de silicone pode ser por via areoalar, inframamária ou axilar. A prótese de mama é o procedimento mais realizado por pacientes jovens e também com idade mais avançada, que apresentam flacidez e ptose.

Os melhores candidatos para colocar a prótese de silicone pelo menos em Curitiba, diz Dr. Hilarios Santos, são pacientes saudáveis, que estão seguros na escolha pelo implante de silicone.

Sobre o aumento de mama no Paraná Dr. Hilario Santos fala que a maioria das mulheres busca um peito maior e mais bonito, a proporção em relação ao corpo é um fator muito importante, para não causar uma grande frustração. Procurando seguir a tendência cada vez maior de silicone nos seios de um tamanho maior que puder, é importante lembrar que o ideal é a prótese de silicone nos seios ser proporcional com a estatura da paciente, e que seja coberto pela glândula mamária, deixando os seios bem naturais.

Devido a diversidade dos tipos físicos existentes nos deparamos com mulheres com muito volume nos seios e alguns com poucos. A solução para isso é a cirurgia de implante de prótese de silicone, hoje grande aliada das pessoas mais jovens, que as vezes não tiveram um crescimento mamário muito grande devido mesmo a fatores genéticos. A prótese de silicone sofreu uma evolução em relação ao material que é fabricada, hoje as próteses de silicone são mais resisitente e com um tempo de duração e segurança bem melhores.

Anestesia:

Na maioria dos casos, a anestesia nos implantes de silicone é geral, mas a anestesia local pode ser usada junto com sedação em casos específicos.

Duração da cirurgia:

Em média, a cirurgia de prótese de silicone em Curitiba dura de 1 a 3 horas.

Tempo de hospitalização:

É necesserário 12 horas de internação depois da cirurgia de prótese de silicone.

Recuperação:

Sem inchaço, o resultado final dos implantes de silicone podem ser visto em 3 meses.

Nome

E-mail

Telefone

Dúvida?

Sua mensagem

Dúvidas? Envie uma mensagem para Dr. Hilário