Prótese de panturrilha

panturrilha

Indicação:

Dr. Hilario Santos realiza o implante de prótese de panturrilha em Curitiba, que tem como objetivo, engrossar as penas ou melhor aumentar a batata da perna que muitas vezes apresenta desproporcional ao tipo físico, por exemplo, para pessoas com as coxas mais grossas.

O silicone na panturrilha em Curitiba serve para aumentar o volume da panturrilha, seja por questões estéticas, ou por recomendação médica no caso de sequelas por paralisia, fraturas ou anomalia genética.

O resultado do silicone de panturrilha segunda Dr. Hilario Santos em Curitiba, traz uma harmonia entre os glúteos e as coxas mais grossas que as panturrilhas. Uma panturrilha grossa é bem difícil de conseguir apenas com exercícios físicos, a chamada “batata da perna” pode ganhar com a prótese de panturrilha cerca de 3 a 5 centímetros a mais.

As próteses de silicone na panturrilha são bastante resistentes, no caso não só em Curitiba, mas é frequente as pessoas perguntarem se as próteses podem estourar. Será necessário um impacto ou um tipo de acidente muito forte para romper as próteses, dependendo do que ocorrer é mais fácil fraturar a perna que o silicone na panturrilha se romper.

A prótese de panturrilha é bastante recomendada para pessoas que tem a batata da perna muito fina, visto que nas academias são feitos vários tipos de exercícios para aumentar o volume da batata da perna, porém a batata da perna é uma das partes do corpo que o crescimento muscular não é igual as demais áreas. Portanto essa técnica de colocação de prótese de panturrilha apesar de nova, é uma das evoluções da cirurgia plástica. A prótese de panturrilha é bem resistente, a prótese de panturrilha não irá atrapalhar em nada o condicionamento físico ou práticas esportivas. Dr. Hilario lembra que a prótese de panturrilha é colocada para beneficiar as curvas das pernas e nesse caso aumenta o volume da batata da perna. A prótese de panturrilha fica muito bonita após o tempo de desinchaço.

Anestesia:

A anestesia para implante de prótese de panturrilha é peridural, mas pode ser também anestesia geral.

Duração da cirurgia:

A cirurgia de silicone na panturrilha em Curitiba dura em média 2 horas.

Tempo de hospitalização:

Em média, a internação na cirurgia de prótese de panturrilha é de 24 horas.

Recuperação:

O resultado final do silicone de panturrilha segundo Dr. Hilário Santos em Curitiba, é visto em 6 meses devido ao amadurecimento da cicatriz.

Nome

E-mail

Telefone

Dúvida?

Sua mensagem

Dúvidas? Envie uma mensagem para Dr. Hilário