Lipoaspiração

lipo

Indicação:

A cirurgia plástica de lipoaspiração, realizada pelo Dr. Hilario Santos em Curitiba, vai funcionar como redutor de gordura localizada do corpo. Muitas pessoas que passam pela cirurgia de lipo, diz Dr. Hilario Santos querem queimar e reduzir a gordura localizada. Geralmente, a cirurgia plástica de lipoaspiração devolve o contorno corporal perdido pelo excesso de gordura localizada nas curvas corporais.

A cirurgia plástica de lipoaspiração tem o objetivo de devolver o contorno corporal após o pós operatório da lipoaspiração, afirma Dr. Hilario Santos.

A preocupação antes e depois da lipoaspiração é comum, a cirugia de lipo é de fácil execução mas como toda cirurgia contêm seus riscos, a escolha de um bom cirurgião é fundamental para a excelência nos resultados diz Dr. Hilario Santos.

Dr. Hilario Santos diz que a lipoaspiração é uma especialidade da cirurgia plástica onde apenas os cirurgiões com título de especialista em cirurgia plástica, pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, estão aptos para realizá-la. Dessa forma, os riscos podem ser minizados nesse caso na cirurgia de lipo para homem e mulher.

As cicatrizes da lipoaspiração realizada pelo Dr. Hilario Santos em Curitiba podem alcançar de 5 a 10 cm apenas. A cicatriz da cirurgia de lipo de barriga por exemplo, está localizada dentro do umbigo e em outras partes, se a paciente usar um biquini não vai aparecer.

No antes e depois da lipoaspiração o paciente deve ficar bem tranquilo, não tomar nenhuma medicação sem a prévia autorização médica. A cirurgia plástica de lipoapsiração serve para melhorar não só as curvas corporais, mas a cirurgia plástica de lipoaspiração é hoje em dia a solução para as pessoas que procuram sempre manter a boa forma , não só com uma boa alimentação, mas também com exercícios físicos.

A cirurgia de lipo tem um tempo de duração pequeno, tendo em vista que após a cirurgia de lipo o resultado já pode ser notado, porém devido ao inchaço que ocore nos dias após a cirurgia de lipo, o resultado final não é visto imediato.

A lipo para mulher e homem, é feita da mesma forma, a cirurgia de lipoaspiração não muda de homem para mulher. Por trazer uma grande mudança a cirurgia de lipo é uma das mais procuradas.

Anestesia:

A anestesia para a cirurgia de lipoaspiração pode ser local, local com sedação, peridural ou geral. A anestesia da lipo para homem e mulher é definida com o médico nas consultas pré operatórias.

Duração da cirurgia:

A duração da cirurgia plástica de lipoaspiração depende do volume de gordura a ser retirado, em média de 1 a 4 horas.

Tempo de hospitalização:

O paciente que passa por uma cirurgia plástica de lipoaspiração permanece entre 12 e 24 horas hospitalizado.

Recuperação:

O resultado final aparece após 3 meses da cirurgia plástica de lipoaspiração.