Prótese de Glúteo

gluteo

Indicação:

As próteses de silicone para os glúteos segundo Dr. Hilario Santos em Curitiba, vem se tornando uma aliada para as pessoas com vontade de aumentar volume do bumbum, o silicone no glúteo não fica artificial.

Para pessoas que passaram por grandes emagrecimentos as próteses de glúteo feitas em Curitiba pelo Dr. Hilarios Santos servem para preencher e aumentar volume do bumbum, que antes se apresentava maior por causa do acúmulo de gordura na região glútea.

O silicone no glúteo, segundo Dr. Hilario Santos em Curitiba, valoriza o corpo da mulher com pouco bumbum, principalmente quem é bem magra, e por sua vez não apresenta um volume de bumbum. O silicone no glúteo pode ficar muito bom e trazer uma aparência arredondada melhorando substancialmente o contorno corporal feminino.

Dr. Hilario diz que após o implante de silicone nos glúteos o paciente pode sentar, tomar banho, caminhar. A dor após a cirurgia de prótese de silicone nos glúteos, pode ser média ou aguda, pode incomodar um pouco mas, com o uso de analgésicos apropriados a dor é amenizada.

A prótese de silicone nos glúteos fica localizada dentro do músculo da região chamada de glúteo maior segundo Dr. Hilario. A maior parte dos pacientes consegue voltar ao trabalho em torno de dez dias após o implante de prótese de silicone nos glúteos, nesse dia o paciente já pode guiar carros e voltar a um atividade de trabalho que não exija grande esforço físico.

A prótese de silicone nos glúteos no Brasil é uma referência para o resto do mundo, os glúteos brasileiros podem ser notados pela diferença no volume e curvas, não só por ser um país tropical, mas também pelo miscigenação de raças. O silicone nos glúteos chegou e caiu no gosto de várias mulheres no Brasil e no mundo, mais comum hoje me dia, as prótese de silicone nos glúteos vem ganhando preferência entre todos os outros procedimentos de cirurgia plástica.

A prótese de silicone nos glúteos é bem resistente, não causa nenhum desconforto ao sentar, não precisa de um tempo de adaptação, e consegue realizar o sonho de um bumbum mais arredondado.

Anestesia:

A anestesia para implante de silicone no glúteo pode ser peridural ou geral.

Duração da cirurgia:

Em média as próteses de silicone no glúteo são implantadas em 1 hora e 30 minutos.

Tempo de hospitalização:

O paciente depois de aumentar volume do bumbum fica por 24 a 48 horas.

Recuperação:

O resultado final para a prótese de glúteo pode ser visto depois de 6 meses.

Nome

E-mail

Telefone

Dúvida?

Sua mensagem

Dúvidas? Envie uma mensagem para Dr. Hilário